#2. Aguente miúda: "Ui! Que barrigão"

Desde o início da minha gravidez que a minha pipinha linda se fez notar. Não quis passar despercebida e fez-se logo de balão. Não me incomodou, nunca me senti tão bonita como agora, grávida
Até o vestido mais foleiro enche-se de pinta, a rosquinha nas costas tem a sua graça, e o rabo três tamanhos a cima fica todo vaidoso. É giro e eu gosto. 

Gosto de gravidas grandes, que se vêm ao longe. Daquelas que ao entrar em qualquer lado se vêm ao longe. Gosto de gravidas vistosas e bonitas. E, a mim pouco me importa se a barriga é empinada, redonda, tamanho 3 meses ou XXXL.

Às 23 semanas de gestação já me perguntavam se estava a dias de o ter. 
Bem! As primeiras duas vezes a gente até acha piada e brinca com a situação. Até se predispõe a ouvir a história da senhora, da sua irmã, da cunhada e até a da vizinha. Mas, chega! Chega aquele momento que a única coisa que te apetece é mandar a(s) dita(s) cuja(s) encher-se de moscas. Mas afinal, isso é tudo vontade de ser "gorda" com estilo e fofura? Não, eu não estou interessada em saber se a minha barriguinha é um barrigão ou se aos 5 meses aparento a figura de uma grávida de 9. Não me incomoda o tamanho da roupa que uso, nem me interessa a opinião alheia. 

Afinal de contas não há tamanho maior que o do meu coração que, todos os dias, se enche de AMOR.


Comentários

Mensagens populares