Meu baby tremoço.

Faz dias que soube que te tinha a crescer dentro de mim. Muito provavelmente nunca encontrarei as palavras certas para te explicar a sensação maravilhosa que senti naqueles instantes após te receber no meu coração. Éramos só nós os dois por longos minutos. Não havia mais nada neste mundo a não ser tu e eu. Fui abraçada por uma onda de felicidade e amor.


Nunca te olhei nos olhos, nunca te ouvi e ainda nem sei o teu tamanho real mas sei que o nosso amor já é capaz de abranger este universo. 
E, mesmo consciente que não nascerás no melhor mundo, eu tenho a certeza que farei de tudo para te dar o melhor que há nele.

Ainda não tive espaço para medos nem receios, não penso no que falharei mas sim no amor que tenho para te dar. Ainda não tive tempo para cair na realidade porque ainda estou in love por ti. E que assim seja a nossa vida toda. 

Ainda não sei a cor das roupinhas, não sei se te compre uns lacinhos ou umas sapatilhas, mas cá em casa já anda tudo num rebuliço, a felicidade contagiou e todos te querem presentear.

Cresce devagarinho meu amor, tens todo o tempo para vires cá para fora meu baby tremoço. 


Comentários

Mensagens populares