Isto de ter um Blog tem muito que se lhe diga.

Conversa entre amigos:

- Então tu tens um blog?
- Sim, tenho. 
- E o que abordas?
- Olha, o que me apetece. Na verdade escrevo lá o que sei que os que me rodeiam não vão entender. Pode ser que alguém leia e até me entenda.
- Eu até gosto dos teus textos, só não és muito activa.
- Não o faço por obrigação. Quando me apetece vou lá mandar umas postas de pescada.
- Não me leves a mal, mas eu não te consigo levar a sério.
- Então?! Achas que tenho assim um português tão péssimo?
- Não. Mas blogger que é blogger tem uma foto à procura da moeda.
- Quê? Mas qual moeda?
- Então mas tu não vês nesses blogs que andam por esse mundo fora? As bloggers tiram sempre fotos a olhar para o chão, como se tivessem à procura de uma moeda.
- Ahahahahah! Ok. De facto estou muito aquém de algum dia ter um blog digno.

Só para que levem este meu hobbie a sério, fica aqui a minha foto à procura da moeda. E nem se atrevam a dizer que isto não tem credibilidade.

Comentários

Mensagens populares