#1. Dúvidas: Arroz de Cabidela, sim ou não?



Pois é, isto apoquenta-me. Arroz de cabidela é só o meu prato preferido. Adoro e dá-me, realmente, muita satisfação come-lo. E, como já era de esperar, deu-me uma vontade enorme de devorar no mínimo 3 pratos bem cheios daquele suculento "arroz de chocolate".

Mas, na hora da verdade, lá vêm as dúvidas.
Fará ou não mal ao bebé a ingestão de arroz de cabidela?

Há quem diga que sim, principalmente os antigos, que defendem com unhas e dentes que, devido ao facto de o molho ser feito com sangue, é prejudicial para o bebé. E,por sua vez, há quem diga que não, pondo até totalmente de parte qualquer tipo de problema e afirmando que não há nada que comprove que a ingestão deste prato gastronómico, típico português.

O que é certo é que não há quem prove o contrário, a não ser os mitos antigos. Por isso, para quem gosta, tal como eu, comam! Comam, maravilhem-se é que vos saiba inteiramente bem.

Comentários

Mensagens populares