Frágil 🍃

Estão a ver aquelas caixas cheias de vidro com um FRÁGIL bem saliente? São as mesmas que todos têm a responsabilidade de lhe pegar com um jeitinho redobrado, atenção e cuidado máximo. São tão frágeis que ao mínimo descuido só restam os estilhaços.

É assim que eu me sinto. E mesmo que eu não o queira transparecer, mesmo que eu não queira fazê-lo entender, a fragilidade tomou conta de mim. Tenho nas palavras e nas ações, dos que me são queridos, um rastilho direto à minha bomba relógio. Como se, num ápice, eu esteja pronta a rebentar e alagar-me em lágrimas. E eu, que nem sou nada destas coisas. Não gosto de me sentir como uma pena a voar para onde o vento a leve. Mas há dias que me desamparo e sem saber porquê. Talvez seja esta sensibilidade pré-natal, ou os medos novos que têm surgido, as minhas dúvidas ou simplesmente faz parte deste processo. Eu não sei, mas sei que não gosto de me sentir assim, com os meus sentimentos à flor da pele. Sinto-me com a alma nua, sempre a transparecer estas fragilidades que nem todos tem a capacidade de compreender. 


Comentários

Mensagens populares