"Hipocondríquices" de grávida.

Quem não tem um amigo, um tio, uma avó, um conhecido ou alguém que outro alguém conhece que tem tantas doenças que nem a ciência é capaz de explicar? 

Bem haja a estas pessoas que conseguem colecionar doenças num pequeno instante. Conseguem ir à farmácia pedir medicação para a dor de cabeça, lombar, ossos e dos músculos e bora para casa fazer um cocktail. Pessoas que todos os dias têm uma dor inovadora. São sensacionais. Um verdadeiro estudo cientifico. Valha-me Deus e alguém que os entenda.

Eu já me ri, e não foi pouco, com altas histórias hipocondríacas. Mas pela boca morre o peixe e o meu mordeu-me.

Desde que soube que estava grávida isto tem sido a loucura. Responsabilizo-me por tudo e acho que o caso não é para menos, mas isto está a tornar-se sério e grave. Tenho um ser dentro de mim. Ele come o que eu como, ouve o que eu ouço, respira o meu ar e com jeitinho vai ter a cara do pai e o feitio da mãe. (Pobre de quem o aturar.) 😁 Cabe-me a mim reproduzi-lo da melhor maneira possível. É da minha responsabilidade todo o seu bem estar e isso amedronta-me. Tenho medo de tudo o que como, das minhas atividades e até daquilo que toco. Tenho medo que algo estrague o meu bem mais precioso. Pareço uma manhosinha atrás de pesquisas, de mitos e factos sobre tudo e mais alguma coisa, ao invés de viver esta aventura tal como ela merece ser vivida.

Serei a única grávida que se enche de "hipocondríquices"? 


Comentários

Mensagens populares