Um turbilhão de dúvidas.

É o primeirooooo. 👶

E a minha cabeça anda à roda, o meu coração saltita e o amor percorre-me as veias. É um misto de emoções, sensações e sentimentos que eu não consigo explicar. 
Desde o dia que chegou a noticia que, a grande viagem da minha vida estava a começar, nada mais foi igual. É tudo a dobrar. O amor, a ternura, o peso, a roupa, a alegria, a felicidade, a ansiedade, a comida e as dúvidas. 

Dúvidas, essas doidas que não me largam, nem por nada. Ora são as dúvidas em relação a mim ora em relação ao meu bebé. Dúvidas no que vestir, no que comer, no que usar e no que fazer para me exercitar. Dúvidas no que comprar, no que experimentar e até no nome a escolher. Dúvidas que me apoquentam e põem em causa as minhas capacidades no papel da maternidade, que me enchem de medo de fazer aquilo que é mais natural no ser humano, errar.

Comentários

Mensagens populares